Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Grande A-PV

Já há uns 2 dias que não escrevia nada por manifesta falta de tempo. Mas não posso deixar de fazer uma referência ao António-Pedro Vasconcelos. Eu considerava-o demasiado macio, diplomático, e para lidar com gente como a lagartagem e bimbalhada que está no programa Trio d'ataque há que ser mais... duro, mais mercenário!

Adorei quando pôs no fundo o choramingas, pois está a 10 pontos do Benfica, a 18 do porco, a 5 do zbordin e dele ninguem fala. é só a crise do Benfica, os jogos do Benfica, mas as tareias que ele tem comido não são motivo de análise nos pasquins. Para já não falar no seu mau perder contra o Benfica, que o Maxi deveria ter sido expulso, esquecendo-se de um tal Sílvio e de um tal Paulão... e apenas teve uma oportunidade de golo aos 88 minutos, foi manietado o jogo todo, só por sorte não encheu o saco!

O A-PV também mencionou o zbordin: nenhum pasquim fala na crise do zbordin, e dão-se ao cúmulo de dizer que estão numa fase crescente, a jogar bem... pois, 5 pontos atráz de nós! Perdem jogo atráz de jogo, não fazem nada... a não ser que já tenham confirmado a belenização, aí sim será um campeonato razoável!

Sem comentários:

Enviar um comentário