Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O reco-reco nem para limpar o cu serve... a bola idem

Essa porcaria de pasquim a quem chamam jornal (reco-reco) vem hoje com uma notícia de que o Sálvio é sonho impossível porque o Atlético Madrid não quer vender o jogador... Algumas considerações:
1 - O Sálvio tem valor mas tem de mostrar muito mais, tem de fazer quase todos os jogos até ao fim como tem feito os últimos;
2 - Parte do passe é do Benfica (20%), evitando assim os nojentinhos do costume;
3 - Com certeza o Benfica saberá o timing para começar a negociação se assim o pretender;
4 - E fundamental: o preço está definido no contrato de empréstimo, salvo erro 8 milhões. Ok, é muito dinheiro, mas se ele provar ser o grande jogador que parece prometer não é caro, ainda por cima só tem 20 anos.
Portanto, isto não passa de mais uma peça de jornalismo de merda para moldar a opinião pública em geral e Benfiquista em particular.

Já agora, o pasquim da bola noticia que os corruptos querem o fujimori... estou admirado como é que demorou tanto e só APÒS A DESISTÊNCIA DO BENFICA por não ceder a CIGANICES (e quanto a mim muito bem, nem que fosse o Messi, quanto mais um puto de 19 anos que ninguém conhece, acho que pouco joga e se calhar nem é superior ao Nelson Oliveira, se bem que posso estar enganado) é que vem anunciar isto, novamente mais uma manobra de distracção para depois dizerem que roubaram mais um ao Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário