Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O oleoso do Rui Santos consegue ser ainda mais atrasado mental do que eu imaginava

Alguem aqui como eu consegue aguentar 5 minutos (surpreendo-me a mim próprio) a ver aquele porco, tinhoso, nojento, atrasado mental, %/$%$#%$#%$&((/&%&/ aka Rui Santos? É que aquele lixo consegue mostrar-se genuinamente indignado por, e passo a citar, "aquela pessoa, que me recuso a citar" (o grande Sérgio Bordalo da Benfica TV) alegadamente ter desejado a morte ao porco corrupto atrasado mental demente e flatulento corrupto mor. Ora eu vi o rapaz na Benfica TV explicar a situação (quanto a mim nem se devia dar ao trabalho, mas pronto, compreendo que já deve  ter sido ameaçado) e parece que o porco dedicou o campeonato à maralha dele, portanto apenas se desejou que o próximo que ganhe que o festeje lá na terra dele com os dele... e também se o S. Brodalo lhe desejasse a morte, com o que eu não concordo, não seria caso para aqui d'El Rei, pois se alguem desejasse seriam palavras, enquanto eles já perpretaram bem mais do que isso, nomeadamente atentados terroritas dignos do Iraque ou Afeganistão, ao apedrejar o autocarro do Benfica, o pára-brisas do carro do presidente do Benfica, ao arremessar as bolas de golf, o vandalismo às casas do Benfica... quanto a mim isso põe mais em risco a vida de pessoas (e não foram poucas) do que desejar que alguém morra... ora é incrível ver aquele porco do oleoso rui santos indignado, a condenar a direcção do Benfica, a dizer que medidas teriam de ser tomadoas... então e toda a comunicação social a dar o cuzinho ao porto? E depois ainda o parolo do jornalista apresentador do programa a incendiar com o apagão... realmente querem é desviar as atenções... mais uma vitóriazita arranjada (bem feito para os submissos), o artista do (el)mano (del gatuno) a tentar que não ganhássemos... isso sim é vergonhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário